17/10/2011

A verdade sobre como são preparados os lanches nos fast-foods

O texto a seguir não foi escrito por um funcionário de uma grande rede de fast-food e todo seu conteúdo é unicamente baseado no que acredita-se que possa acontecer nos bastidores da cozinha... Onde seus olhos não podem ver...


Fonte da imagem: Google

Você realmente acredita que as pessoas que trabalham em fast-foods são felizes, satisfeitas e realizadas profissionalmente? Eu acho que NÃO! Pois são pessoas que trabalham ganhando relativamente pouco e que atendem o público que muitas vezes não são pessoas das mais "delicadas".

Por conta disso, alguns funcionários acabam por descontar seus infortúnios nos clientes de formas não muito "digestivas"... Mas claro, também existem aqueles tipos de funcionários que só querem mesmo "sacanear" com o cliente e aí já imaginou, né?

Abaixo, VOCÊ verá a verdade do que talvez possa acontecer com o seu lanche durante a preparação do mesmo:




É claro que o vídeo mostra o exemplo dos funcionários "sacaneadores de clientes" mas, de qualquer forma, pense melhor antes de tratar mal o funcionário ou é melhor começar a comer mais em casa mesmo. Isso não foi uma ameaça já que o texto não foi escrito por um funcionário de uma grande rede de fast-food.

» Receba nossas atualizações por e-mail:

Talvez você se interesse por algum outro artigo abaixo:

2 comentários:

Anônimo disse...

fazer um post desses e aí colocar um vídeo velho do hermes e renato é enganação! quero a minha visita de volta!!

Sr. Proprietário disse...

@Anônimo

Sem devoluções, sir.

Postar um comentário