27/10/2011

E se os signos fossem vírus de computador?


Áries: Cria continuamente ficheiros .ini e reinicia repetidamente o computador para roda-los. 

Touro: Cria automaticamente backups de tudo o que tem no disco rígido e evita que algum dia o usuário consiga apagar qualquer informação ou ficheiro.

Gêmeos: Abre qualquer software de conversação disponível, conecta-se a internet e usa o Google para procurar boatos de celebridades e políticos, iniciando uma nova pesquisa a cada 2 minutos.

Câncer: Enche o seu disco rígido com receitas de culinária, dicas de bricolage e depois instala um screen-saver com todos os números de atendimento ao cliente dos programas que instalou.

Leão: Anuncia a sua presença fazendo tocar uma música mp3 do seu rugido (geralmente seguido com a exibição da animação do leão da MGM se o computador suportar a exibição de imagem) e trata de apagar ficheiros do disco rígido para ter espaço para registar a sua longa lista de sistemas operativos que conquistou (geralmente acompanhados do IP do computador e uma nota adicional registando o grau de facilidade com que o sistema foi conquistado).

Virgem: Elimina continuamente qualquer ficheiro ou programa que não é usado há um mês e desfragmenta o disco sempre que fecha de um programa.

Libra: Faz downloads da net quaisquer adições opcionais que os programas possam conter, e instala pop-ups para cada adição descrevendo os prós e contras dessa adição e pergunta se deseja instalar a adição agora ou mais tarde.

Escorpião: Não irá notar logo a presença deste, porque esconde-se em outros programas, aproveitando para fazer downloads de imagens picantes sempre que entras na Internet (agora já sabes a verdadeira razão da net estar quase sempre lenta!).

Sagitário: Começa imediatamente à procura no disco rígido pelo Código primordial, identificando e eliminando quaisquer objetos, programas ou ficheiros pelo seu caminho.

Capricórnio: Constrói e atualiza continuamente um arquivo de toda a informação que tiver no disco rígido, permitindo que a busca pela informação seja feita por nome de ficheiro, data de criação, tamanho do ficheiro, tipo de ficheiro, nome do autor (e última morada conhecida), assunto e código do selo, juntamente com as estatísticas de frequência (número de vezes que o arquivo é aberto).

Aquário: Elimina as versões mais antigas dos programas do seu disco rígido e faculta uma conexão wireless com capacidade de controle remoto para que possa obter as versões mais atualizadas dos programas através de transferência FTP.

Peixes: Reconfigura o seu disco rígido, eliminando quaisquer fronteiras artificiais como partições, diretórios e ficheiros e, em vez disso, unifica toda a informação codificada num código único e universal.


 Fonte: Rea.pt

» Receba nossas atualizações por e-mail:

Talvez você se interesse por algum outro artigo abaixo:

1 comentários:

Ana Lucia Nicolau disse...

rsrs gostei das comparações....
abs

Postar um comentário