09/03/2011

"Faça o serviço no meu lugar"



Na verdade não se trata de "fazer o serviço no meu lugar" (mentira, se trata exatamente disso), minha pretensão é montar uma equipe de autores para assim haver postagens mais frequentes, variadas e  consequentemente, melhorar o blog fazendo-o crescer. Essa ideia ocorreu devido a eu não ter tanto tempo quanto gostaria para atualizar com mais frequencia o blog (na verdade, fiquei com inveja dos blogs que têm equipe), e para não deixá-lo "largado", embora eu sempre o atualize, resolvi abrir as portas da MINHA propriedade para que peões, autores possam fazer uso desse espaço para mostrar sua criatividade, originalidade, expôr ideias e algo mais. Vamos fazer isso crescer? (referindo-me ao blog).





Então, se VOCÊ que está lendo tiver interesse, tempo sobrando, ombros largos, criatividade, vontade de crescer dentro da empresa, originalidade, seis meses de experiência comprovada em carteira, acesso à internet e souber escrever (bem),  deixe um comentário ou mande um email para: contato.propriedade@gmail.com

(Não esqueça de deixar o email para onde lhe será enviado o convite para se tornar autor desse blog).

ATENÇÃO, WARNING, DANGER, RADIOACTIVE: VOCÊ precisa ter uma conta no GMAIL.


Estou procurando servos autores com estas características que citei acima. Se, por acaso, VOCÊ que está lendo não se encaixou na descrição, NÃO peça para ser um autor, se fosse para estragar o blog eu não precisaria de ajuda, eu faria sozinho (como faço atualmente).

O autor será escorraçado, chutado, expulso, convidado gentilmente a retirar-se do recinto do seu posto de autor do blog sem prévio aviso, caso:

1. Plagiar artigo (s) de outros blogs/sites;

2. Publicar um artigo sem que antes tenha passado sob MINHA supervisão;

3. Andar de pochete de cintura nos corredores e imediações; 

3. Falta excessiva de criatividade e originalidade;

4. Um artigo que passa pela MINHA aprovação também só é deletado com MINHA autorização;

5. Tentar dar uma de espertinho.


Outras regras podem surgir com o tempo, mas estas são as básicas.


Ser meu criado autor deste blog é simples!

"Mi casa es tu casa" (só disse essa última frase para motivar, a casa é só minha. E eu usei Google Tradutor também).

» Receba nossas atualizações por e-mail:

Talvez você se interesse por algum outro artigo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário